segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Amor..

Diz-me, meu Anjo,
aonde te procurar,
aonde posso te encontrar,
procuro-te sem cessar.

Diz-me, meu Amigo de sempre,
aonde buscar forças para seguir em frente,
aonde buscar sentido para continuar a minha vida,
sem ti, sinto tristeza, dor e solidão.

Procuro-te de forma real,
procuro os teus olhos cor de avelã,
procuro as tuas mãos delicadas,
procuro o teu sorriso que me faz sorrir,
procuro o teu corpo, que sinto quando fecho os olhos...
procuro a tua alma bondosa,
procuro a meiguice do teu coração,
procuro algo que só em ti, posso encontrar.

Diz-me meu Amor,
se é para te amar assim, dá-me a tua mão na escuridão,
dá-me momentos de glória, enquanto estou na aqui,
dá-me a alegria de viver enquanto houver Luz.

Autora: LMCF

1 comentário:

Olguita disse...

Que poema mais lindo! Que inspirada estás, minha Larita! És muito especial, muito linda... espero sinceramente que um anjo te traga a oportunidade de viveres um amor lindo. Tu mereces.